terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Resenha Esmalte Preto Crystal

Heey gente boom diia !
Quem me acompanha lá no IG @blogvermelhoporquesim , sabe que eu ganhei alguns produtos de natal, e eu disse que faria resenhas de alguns produtos . Não consegui postar aqui o mini vídeo da caixinha do produto, para quem quiser ver vou deixar o link no final da postagem . 


R.E.S.E.N.H.A - Testado e Aprovado - 

Esmalte da Avon,da linha pro+ efeito cristal
Cor Preto Crystal 
Não reparem na esmaltação, não sou profissional e fiz a aplicação  as 23:00 hrs  rsrs 
Para as meninas/mulheres que sofrem por ter as unhas fracas e precisam manter elas curtas, não fiquem com receio de usar cores escuras,não sei se só eu que tenho esse receio,sempre que passo eu logo tiro,por achar que não combina com unhas curtas. Dessa vez eu ainda não tirei,e não pretendo tirar hahaha 
Eu apliquei duas camadas,para ficar mais escuro, se você preferir pode aplicar uma camada única, e terá uma cor mais clara ! 
Ele fica exatamente do jeito que aparece na revista,com efeito cristal, super brilhante, já lavei louça hoje e a cor continua a mesma sem ficar esfolada. Eu amei o resultado final,a espessura do esmalte, ele espalha fácil na unha, a textura dele é ótima, não tem perigo de cair gotinhas sabe? Tenho trique trique quando cai gotinha ,mancha toalha,cai na pele #soudessas
Pra quem curte um pretinho básico, esse pretinho nada básico é bapho ,é um escândalo,usem e abusem sem medo !!
Agora me digam,para a primeira resenha,ficou bom? 
Espero que gostem  #resenha



Esmalte Preto Crystal ( Ameii) 






Link do mini vídeo : https://www.instagram.com/p/_20tHxwo8V/?taken-by=blogvermelhoporquesim

Link da postagem no IG : https://www.instagram.com/p/_24ISCwoy0/?taken-by=blogvermelhoporquesim 


beijos beijoos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário