segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

11 Fatos sobre Mim

Gente, hoje o post é um pouco diferente, fui marcada pela Priscila Capistrano do blog ( http://primoratomakeup.com/) a responder uma TAG 11 fatos sobre mim, essa tag são para blogueiras iniciantes. Nessas 11 perguntinhas, vocês irão me conhecer um pouco mais ;) 


Bora lá ?
  • 1 – O que te levou a criar seu blog?
  • 2 – Qual o assunto que você aborda no seu blog?
  • 3 - Já pensou em desistir?
  • 4 – Alguma crítica já te deixou com muita raiva? Qual foi?
  • 5 – O que você mais ama em ser blogueira?
  • 6 – O seu blog é sua profissão ou você tem outra?
  • 7 – Você acha que devido a grande quantidade de blogueiras, ganhar público hoje em dia tá mais difícil?
  • 8 – Já fez amizades na blogosfera?
  • 9 – O que você acha que ainda precisa ser melhorado no seu blog?
  • 10 – Qual é o ponto no seu blog que faz a diferença?
  • 11 - Como você se vê daqui a 5 anos? (com relação ao blog)

01 -  Criei o blog para dividir minhas experiências com cabelo vermelho, desde que eu mudei a cor do meu cabelo, eu criei um grupo no Facebook ( Projeto Ruiva Oficial) para tirar minhas dúvidas, e ajudar as outras meninas também. Como o Blog te da uma abrangência mais ampla eu resolvi entrar para esse mundo das blogueiras .

02 - Vou abordar assuntos sobre cabelos vermelho e ruivos, makes, penteados e como eu sou apaixonada por gatos e animais, irei falar um pouco sobre eles também ! 

03- Não, não faz nem 1 mês que eu criei esse blog, desistir não entrou no meu vocabulários

04 - Em relação ao blog, não recebi nenhuma critica, ainda né? Se eu receber, se for construtiva levarei para minha vida, se não for jogarei no lixo.

05- Ver que pessoas de diferente cidades, me acompanham.

06- Não, meu blog é minha distração!! Eu trabalho como secretária, em uma empresa de segurança eletrônica,quem sabe um dia meu blog seja minha profissão ! Vou adorar 

07- O sol nasce para todos,há espaços para todo mundo brilhar, seja em qualquer profissão 

08-  Participo de um grupo, que eu amo e lá estou conhecendo várias outras blogueiras.

09 - Preciso melhorar o layout , a aparência dele em si 

10-  Acho que vai ser falar sobre outros assuntos, totalmente diferente de cabelos e makes, falar sobre Animais ! 

11- Não tenho a miníma ideia, não sei o que me espera em 2020 rsrs 
Tomara que só coisas boas ! 


Gostaram ? Deu para me conhecer um pouco mais ?
Espero que sim !!


bjs bjs tchau tchau 


2 comentários: