sábado, 12 de dezembro de 2015

Antes e depois do Tonalizante Cereja

Heey gentee, booom diiia ! 

Como prometido, hoje mostrarei como ficou a cor do meu cabelo na primeira aplicação do tonalizante Cereja da Color Express !

Na primeira foto estava usando uma máscara red ( não é muito boa,tem um cheiro desagradável, por isso não postei ela aqui) usava a máscara e a coloração 6.66 da cor&tom que eu já mencionei aqui.

 Na segunda foto ele recém pitando com o cereja,olhem o aspecto dele que maravilha, o brilho, os fios certinhos sem frizz, uma cor linda, confesso que eu mesma não acreditei que esse era meu cabelo hahahahahahaha
Foi amor a primeira coloração, esse produto é ótimo, é meu queridinho sempre tenho estoque de caixinhas em casa, não pode faltar nunca nunquinha jamé !!!
Para as meninas que possuem um tom 6.66 ou parecido, e querem um vermelho cereja com fundo rosa,usem esse tonalizante sem medo.

 Lembrando que pode ser que não fique igual o meu na primeira aplicação , vai depender de como está seu cabelo !
E vocês não sabem a melhor, ele custa somente 12,90 , fala sério é ou não é uma maravilha ?? Cabelo lindo,hidratado e bolso cheio hahahahahahaha
Usem e abusem,vocês irão ficar ainda mais lindas.


Esse produto é dexxxxxtruidor !
Use e super Indico ! 

4 comentários:

  1. nossa adorei e vou fazer no meu vermelhinho também muito legal :)
    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor fica muito bonita. Já usei meu cabelo muito assim!

    ResponderExcluir