segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Rapunzel Diferente !

Heeey, gente !!
Primeiramente Boooom diiiiiia , desejo que a semana de vocês seja repleta de conquistas,alegrias . Que seja uma semana abençoada !

Vocês já sabem que eu sou apaixonada por cabelos , não é ? Sou louca por cabelos longos, em 25 anos eu tive meu cabelo curtinho por 2 vezes , gosto dele longo !
Nessa foto ele estava recém tonalizado com o Cereja da Color express que eu já mencionei aqui ! Ah, estava na academia hahaha juro que eu treinei e essa foto foi no pós treino !!!
Hoje em dia ele está um pouco maior rsrs ( logo tem post dele no tamanho real) . Quem também ama cabelos longos ??
Rapunzel de cabelos loiros ? Só em desenho, aqui a Rapunzel é diferente ela tem os cabelos vermelhos rsrsrs .
Eu tenho outra paixão que são os animais, e eu amo os gatos logo tem post falando um pouco sobre meu amor de 4 patas .
É, eu sei que é um blog sobre cabelos, mais vai ter post sobre gatinhos também !!!

Não se esqueçam de seguir o blog, e seguir o instablog @blorvermelhopporquesim
Fiquem com Deus ;
Cabeluda 

Beijinho, beijinho tchau tchau 

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por cabelos longos tambem por 19 anos tive meu cabelo preto na cintura bem grande msm mas depois que tive decepçoes com salao tive que corta lo na altura do ombro mas ja ta crescendo e lindo vermelho srrsrs
    Ps: Tambem amo gatinhos :D

    ResponderExcluir
  2. Eu também, poucas vezes ele ficou curto
    Gosta de gatinhos? Já me simpatizei rsrs

    ResponderExcluir