sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Gateira de carteirinha ... Amo os animais !

Heeey,genteee !!
Como já disse la no IG @blogvermelhoporquesim , eu sou uma gateira assumida <3 amo todos os animas , mais os gatos me derretem o coração.
Hoje eu venho contar um pouco sobre uma das minhas gatas, a Pérola !!!

Meeaaau ... 

Uma amiga encontrou ela em Novembro de 2011, ela me ligou para ir na casa dela,chegando lá dei de cara com essa bolinha preta 
Ela tentou ser arisca hahaha foi amor a primeira vista ,eu adotei!!!

 Imediatamente pensei em um nome e me veio a cabeça o barco do Piratas do Caribe, Pérola Negra,ela só atende por Perola .

Na primeira noite dela comigo eu fiquei acordada até as 5 da madrugada tentando fazer ela dormir, o sono apertou e eu peguei a pequena bolinha e coloquei na cama, e adivinha?ela dormiu em menos de 5 minutos ,e dorme até hoje !!
Como ela ainda não tinha desmamado, ela não sabia comer,então eu comprei uma mamadeirinha,e um leite próprio para felinos,o trem que cheirava mal, e ela adorava (logo vai ter post sobre isso) ! 

Faz 4 anos que ela está comigo, e ela me adora,sinto que é grata por tudo que fiz,vejo mais gratidão nos olhinhos dela,do que em olhar de alguma pessoa que eu ajudei, e ao contrário do que dizem por aí, gatos são AMOROSOS sim,ela sabe até quando eu estou triste e fica do meu lado quietinha ❤ 

Hoje em dia ela é castrada ( vai ter post sobre isso também) saudável, porém nada social rsrs meu namorado que está a 4 anos comigo,ela não fez amizade com ele rsrs  deve ser ciúmes né? 
É muito muito muito amor
Quem é gateira e ama os animais vai me entender ,e quem não gosta ... 

Sorry boa pessoa não é ! 
#gateira 
Amor que não se mede ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário