sábado, 23 de janeiro de 2016

Vem Miga !!

Heeey geente, booom diiia!
Hoje o post é  simprão de tudo hahahah sim, eu disse simprão hahaha, é um post com uma dica super básica que as vezes vocês já fazem , maaaais dica de amiga nunca é de mais, né mesmo ?
Vamos lá ?

Nós que temos o cabelo vermelho, ruivo, platinado, colorido e até mesmo os cabelo virgens sem coloração, devemos cuidar dos fios, certo ? Quem colore o cabelo ou faz progressiva deve cuidar o dobro. Se você não cuidar e ficar sempre retocando a cor, jogando químicas e mais químicas, vai chegar um momento que seu cabelo não vai aguentar e vai ficar com um aspecto ruim 
O que eu vejo em meus grupos,em outro grupos e ouço de minhas amigas é a famosa frase " não tenho tempo,para hidratar" aiiii que vem a minha dica simprona de tudo rsrs.
Eu tenho uma vida  extremamente corrida, e as vezes não sobra tempo realmente , e o que eu resolvi fazer ? Na hora do banho, eu lavo primeiro os cabelo normalmente, retiro o excesso d'água e passo a creme e de hidratação, as vezes passo ampolas de tratamento , massageio os fios rapidamente faço um coque básico e continuo meu banho rs , e nesse meio tempo baixa o espirito do Matriz na minha pessoa e eu fico ali desviando da água hahaha as vezes eu fico 5 minutos com o creme no cabelo, não precisa passar aqueles cremes de 3 minutos, eu uso o normal mesmo o que eu estou usando ultimamente é o Natura Sou, eu super amo o cheiro que fica no cabelo, o ruim é que tenho rinite e por ele ser super cheiroso eu tenho crise de espirros, ai já viu né? Eu tenho tanta alergia, que eu não posso entrar na loja do Boticário é entrar e passar vergonha com crise de rinite rs, voltando ao assunto da pequena hidratação, eu fico os 5 minutinhos, retiro o excesso do creme e pronto ele fica lindo, leve e cheiroso e tudo isso na hora do banho. 
Então não venham com desculpas de falta de tempo, certo? Cuidem de seu cabelo, 5 minutos por dia faz a diferença !!
Dica simprona , né ? Gostaram ? Espero que sim ;) 
Já me seguem lá no IG @blovermelhoporquesim 

beiijos, ótimo sábado para vocês !!

2 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir