segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Saga para o vermelho sonhado

Heey, genteee!
Bom dia !!
Como foi o Fim de semana de você ?
Espero que tenha sido bom ;) 

Hoje o post , vem com uma montagem com os tons do meu cabelo para chegar na cor que eu sempre desejei !
Bom a 1ª foto, meu cabelo acobreado com luzes ( tentativa fail de ser ruiva laranjinha)
2 ª foto , primeira aplicação da 6.66 . Reparem que não ficou completamente vermelho, eu tenho muito cabelo MAIS MUITO MESMO, 3 tubos de tinta não foram o suficiente, acreditam ? rs
Eu sempre quis ter os cabelos vermelhos, e minha inspiração sempre foi a Dulce Maria ( tá eu sei que eu nem cheguei próximo a cor dela rsrs )
3ª foto, eu era bem leiga em assunto de coloração e cuidados com os cabelos, até que eu encontrei diversos grupos sobre cabelos ruivos e vermelhos, e comecei a conhecer sobre máscaras e tonalizantes. Então eu esperei 2 meses e passei uma máscara Red ( eu não vou entrar em detalhes, porque a danada fede pra caramba, por isso não indico rs ) eu mesma fiz a aplicação, fiz sem luva não imaginava que a tinta iria fixar tanto na pele, fiquei toda vermelha haha.  Já da pra ver a diferença, e o pior escureceu meu cabelo ...
4ª foto, Eu fiquei alguns meses intercalando a mascara e a 6.66 , até que deixei desbotar bem e encontrei meu amorzinho o tonalizante cereja vermelhos vibrantes da Color Express ( Salon Line). Comprei no escuro e passei de olhos fechados , com medo do resultado hahahah e para minha alegria ele ficou exatamente da cor que eu sempre quis, Essa foto foi tirada na luz do dia .
A 5ª foto também é usando o tonalizante, tirada nos primeiros dias após a aplicação.
Esse tonalizante custa menos de 13,00 , ele tem uma pigmentação muito boa, até em raiz fica uma corzinha, são fica aquela cor porque vocês sabem que tonalizantes e mascaras sem amônia não fixam em raiz. E também não deve ser aplicado usando OX, pois vocês está jogando a OX fora, produtos sem amônia não precisa de oxidantes. Eles não são feitos para colorir o cabelo, são feitos para realçar a cor, dar brilho. É sempre indicado usar tonalizante do seu tom, assim ficará uma cor linda. Se você passar em um cabelo mais escuro, não vai dar o efeito esperado. 
E não pensem que, se a cor ficou linda no cabelo da miga, não é por esse motivo que vá ficar no seu. Cada cabelo um tom diferente, e uma cor diferente no final

Bom é isso, espero que tenham gostado.
 Ahhhhh eu gostei tanto dos grupos para cabelos que criei um pra mim ele se chama Projeto Ruiva [ OFICIAL] o ig é @projetoruivaoficial
E não se esqueçam de me acompanhar no IG do blog @blogvermelhoporquesim ,lá eu posto com mais frequência, tem muita coisa legal. Respondo sempre minhas seguidoras.
Um beijo, e que papai do céu ilumine a sua semana ;) 



Saga para o vermelho sonhado 

6 comentários:

  1. Chegar no vermelho que a gente sonha é um caminhozinho cruel né? XD ai lava, desbota, ou depois de dois dias tu já ve sua raiz kkkk
    Mas amo essa cor *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mancha a pele,piscina então nem pensar hahaha

      Excluir
  2. Seu cabelo é lindo! Parabéns (:

    http://www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A.P.A.A.I.X.O.N.A.D.A por esse cabelo !!! Para que eu quero descer 😱😱 que coragem. Ficou ótimo em você 😍

    ResponderExcluir