terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Resenha - Ativador de Cachos da Salon Line -

Etâ que essa semana eu tô que tô nesse blog hahahahaha

Hoje eu vou falar para vocês sobre o ativador da cachos da Salon Line, que eu prometi la no IG @blogvermelhoporquesim ,  intenção era fazer um vídeo para vocês verem melhor a finalização do produto. Vocês devem estar pensando " Ativador de cachos, pra que se ela tem o cabelo liso" sim eu tenho ( nem é lisinho , lisinho não rs ) minha mãe tem os cabelos cacheados, porém rebeldes , fica bastante armado, sabe ?
 Então eu indiquei que ela comprasse um creme, e ela chega em casa com um da Salon Line, vocês sabem que eu morro de amores por essa marca né ?. Minha mãe não me deixou gravar o processo, que triste né ? Maaaaais mesmo assim eu irei descrever, pelo menos tentar descrever o passo a passo rsrs
Bora la ?

passo lavar os cabelos, normalmente ;
tirar o excesso d'água, o cabelo precisa estar úmido;
Aplicar uma boa quantidade nas mãos, passar nos fios ( eu separei em mechas) e massagear, até o creme penetrar completamente nos fios;
Amassar os cabelos, fazendo aqueles movimentos debaixo para cima, diversas vezes, e pentear com os dedos, repete o procedimento até você perceber que o cabelo está ficando cacheado,do seu gosto;
Finalizar com as mãos o penteado, não pode escovar nem pentear, sempre que precisar dar aquela "ajeitadinha básica" faça isso usando levemente as mãos. 
E pronto seus cachos estarão lindos, cada um no seu devido lugar. 
Esse creme é sem enxague, e você pode usar quantas vezes quiser durante o dia, sempre com moderação para não ficar aqueles cachos ensebados .
Minha mãe não tem o cabelo totalmente enrolado, e fica uns cachinhos tão lindinhos, sabe ? Fico imaginando quem tem o cabelo bem cacheadinho, deve ficar lindo.
Para quem faz o No e Low Pow ele não é indicado, porque tem proibidos. Mesmo com esses proibidos ele deixa o cabelo cheiroso por muito tempo, hidratado, sem frizz é tudo de bom.com
Fiz um pequeno vídeo e vou deixar la no Ig, nesse vídeo você podem ver a espessura dele, não é aqueles creme que você passa e ele escorre, ele é bem denso.   
Cacheadas ruivas de plantão podem usar e abusar, que esse creme é lacrador! 
CREME BABADO,LACRADOR,DIVINO 

Espero que tenham gostado, se gosto da um curtir ai, comenta e aproveita para seguir haha 
Link do IG para quem quiser ver o vídeo https://www.instagram.com/blogvermelhoporquesim/ 

beijoos











6 comentários:

  1. já usei alguns produtos dessa marca e amei!!!

    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia não, mas achei bem legal apesar de ter o cabelo liso

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,tudo bem? Te indiquei para a tag liebster award,espero que responda,e se responder me avisa? Bjooos

    http://blogmeninaarrumada.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir