domingo, 29 de novembro de 2015

Segundo dia com meu cabelo vermelho

Boa tarda mozamores !!

E aí estão domingando??? Então vem ler esse post que ta quentinho, saiu do forno hahaha


Essa foto foi tirada no dia seguinte da primeira aplicação da 6.66 cor&tom.
Foto foi tirada dentro do carro,na parte da manha.
Essa foto eu gostei bastante,pois já estava quase na cor que eu sempre quis!!
Eu sempre quis a cor da #dulcemaria ,ela foi minha #musainspiradora :) :) 

O cabelo dela era lindodiduê <3 


Logo tem post sobre um produto que eu encontrei e foi amor a primeira vista <3 


Beijinho beijinho tchau tchau !! =*



2 comentários:

  1. Ruivice é outra coisa, adoro e amo!
    Também sou ruiva, mas acobreada.
    A cor ficou linda em você, super combinou.
    Beeeeeijo
    http://www.claqueterosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo também !
    Acobreado é minha próxima cor rs
    Muito obrigada !!!

    ResponderExcluir