segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Amor a primeira vista ...

Olá minhas lindezas  !!
Como passaram o fim de semana ??
Como prometido ontem, hoje eu falarei sobre um produto para cabelos vermelhos que foi amor a primeira vista ou melhor primeira pincelada haha

Vamos lá,as duas primeiras vezes eu colori meu cabelo no salão, somente com a cor&tom 6.66. 
Encontrei grupos sobre cabelos vermelhos, e neles eu conheci as máscaras e os tonalizantes ( até então eu nem imaginava que isso existia rs ) 

Em um belo dia eu sem querer e sem conhecer a marca,encontrei esse aí da fotinha o Cereja da Color Express. 


Meu queridinho <3 




Eu mesma apliquei ele no cabelo, com medo de escurecer o tom ou manchar,mas para nossa alegria ,ele foi só amor a cor ficou do jeitinho que eu sempre quis,cheiroso, macio,fica super hidratado,leve é muito amor meeeesmo por esse produto . Por isso eu disse que foi amor a primeira pincelada, logo na primeira aplicação a cor ficou maravilhosa, era a cor que eu sempre quis e que eu não pensei que fosse conseguir tão rápido !!
Desde que eu encontrei essa maravilha de produto, eu não fico mais sem,sempre tenho uma caixinha guardada. 

Se eu contar o valor vocês não acreditam, apenas $12,90 , barato né ? 
Ele é super fácil de aplicar,não pode usar OX ( produtos sem amônia não pode usar OX) a durabilidade dele é maravilhosa, super indico !! Usem e abusem você não vão se arrepender, lembrando que seu cabelo precisa estar em um tom próximo do 6.66!!
Amo amo e amo esse produto!!
Querem ver como ficou com a primeira aplicação do tonalizante?





4 comentários: