sábado, 28 de novembro de 2015

Do loiro ao vermelho !

Olá meus amores !
A primeiríssima postagem do blog, começa quando eu decidi ir do loiro ao vermelho !
Vem ver !!!

Bom ,essa foto foi tirada em 24/08/2014,no mesmo dia em que eu pintei. 
Como vocês podem ver,minha base era loira, meio  acobreada rs,eu passei somente a coloração 6.66 da cor&tom.Não ficou a cor esperada,algumas partes ficaram castanha. Eu sempre quis ter os cabelos vermelhos, porem o medo sempre me impedia , eu tinha medo de não combinar comigo, então em um belo dia me deu 5 minutinhos de loucura, peguei as tintas que já estavam guardadas a algum tempo e tcharam.#maetocomcabelovermelho.
 Eu super amei ❤ favoreceu meu rosto,recebi muitos elogios e criticas também ,faz parte da vida ne?? Não vou negar que no primeiro momento eu pensei "putz o que eu fiz com meu cabelo ?" logo em seguida eu já amei, e amo até hoje, e não volto a ser loira tão cedo !!!
 Pra quem quer pintar o cabelo,aproveita aquele #cincominutos e #sejoganovermelho .Mudar é bom,levanta a auto estima !
Logo eu volto com outro post com mais detalhes sobre a mudança !!

Cabelo vermelho porque ??
#vermelhoporquesim 
Do Loiro ao Vermelho




14 comentários:

  1. To vendo bastante gente se jogando no vermelho,se arriscando e gostando do resultado,tenho muito medo de se arrepender, meu cabelo ta natural agora mas jah fui loira,morena,colorida rsrs e meu cabelo ta beem acabadinho ... se eu pintar acho que ele nao vai aguentar kkk ah e vc ficou muito lindaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga no vermelho também !!
      Mas,antes disso reconstrua seu cabelo, faça o CC e logo ele ta saudável ,lindo e vermelho ❤😁

      Excluir
  2. Sou ruivinha de natureza e super apaixonada por vermelho!!!
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, o seu ficou muito bonito! eu tmb sempre quis usar o vermelho, mas temia o resultado, até que decidi tentar! é a melhor cor que já usei!

    www.yeahitsallmine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada !! ❤❤
    Da um UP no visual,vermelho é só amor ❤

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! adorei o resultado, essa semana vou ficar ruivinha também hahahaha porém quero puxar mais p o alaranjado!

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤
      Meu próximo tom será o laranjinha, tem cada tom lindo !!
      Você vai ficar linda, vai postar o resultado no seu blog? Vou querer ver 😊

      Excluir
  6. Os cinco minutos de loucura valeram a pena está linda ruiva.
    bjooos
    http://amoresunierse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores 5 minutos de loucura haha
      Muito obrigada !!!

      Excluir
  7. Amei seu post e seu blog.
    Agora esses negocios de cabelo eu posso dar minha opniao.
    Mas nunca pinteu o meu .
    A sua foto de cabelo loiro.
    Estava meio apagada.
    Agora esse vermelho .
    Realçou seu rosto e voce ficou muito mais linda.
    Conheça meu blog quando tiver um tempinho.
    Blog zebramila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que gostou do blog ❤❤
      Muito obrigada, eu era amarela né hahahaha
      Vou conferir sim !!

      Excluir
  8. Amei seu post e seu blog.
    Agora esses negocios de cabelo eu posso dar minha opniao.
    Mas nunca pinteu o meu .
    A sua foto de cabelo loiro.
    Estava meio apagada.
    Agora esse vermelho .
    Realçou seu rosto e voce ficou muito mais linda.
    Conheça meu blog quando tiver um tempinho.
    Blog zebramila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir