sexta-feira, 29 de julho de 2016

Cabelo livre , leve e curto

Bom dia xuxus !!

Fiquei ausente novamente daqui do Blog né ? Mais quem me acompanha la no instagram @vermelhoporquesim esteve por dentro de vários assuntos !

No último post eu estava contando sobre meu corte de cabelo, eu sempre tive cabelo longo, e ele estava um pouco abaixo da cintura, resolvi cortar para doar ( como já falei no post anterior)
Hoje eu venho mostrar como ficou o corte. Fiz aquele corte na frente comprido e atrás bem curtinho. Hoje depois 2 meses ele já cresceu um tantinho bom ;)

Espero que vocês gostem :)
Ahhh, vem mais uma mudança por ai hahahaha quem me segue no IG já está sabendo dos bafos ( @vermelhoporquesim ) segue lá, não esquece !


beiijos 
PS: vou ser mais presente por aqui !


Livre ,leve e curto ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário